1.3.09

Take Two - The land of black humor, blacker than blackest black itself

A minha semana foi marcada por uma sucessão de encontros inesperados com a Amanda Palmer. Sim, leram bem. Ora vejam:
- talvez quarta feira: retenho-me, momentaneamente, com uma staged photo session para a Out Magazine em que está presente a referida;
- sexta à noite: dou de caras com uma cover da Tegan and Sara feita por, nem mais nem menos, que a Amanda Palmer; 
- sábado à noite: num local de entretenimento nocturno sito em Lisboa, é-me proporcionada a audição da Coin Operated Boy pelos The Dresden Dolls. 
- domingo à noite: tendo já tomado conhecimento do lançamento do seu álbum a solo, descubro que está a ser recusada a promoção do seu novo single Oasis. Parece que foge aos paradigmas do bom gosto das rádios e canais de música - profundos e apurados, como sabemos - por versar, em tom de humor negro, sobre a violação e o aborto.

Posto isto, resolvo partilhar esta série de estranhos acontecimentos e a dita música: 


Amanda Palmer "Oasis" Music Video from Amanda Palmer on Vimeo.

Abstenho-me de exteriorizar o meu ultraje, uma vez que a senhora Palmer o faz na perfeição no seu blog


2 comentários:

Anónimo disse...

tão bom!.... tão bom. adoro esta mulher. bons links, uns atrás dos outros. you muff munching muff muncher.

joana disse...

Lindo =D