3.3.09

Take Four - I love you Dave, but I can`t breathe!

Quando fiz doze ou treze anos, encontrei um dos homens da minha vida - Jerry Seinfeld. Achei que mais nenhum me poderia preencher tão plenamente quanto este senhor de calças de ganga deslavadas e tennis Nike. 
Os anos passaram e a única coisa que me satisfazia eram as reposições do Seinfeld. Há dois anos atrás, finalmente algo chegava até mim e colmatava o vazio que tomara conta da minha vida - Curb Your Enthusiasm de Larry David. Mas seria só aos meus vinte e três anos que a vida voltaria a fazer sentido e o homem que tornou a minha existência possível foi Ricky Gervais

 Aqui está ele no seu melhor:
O assunto - sexo gay. Os intervenientes - animais e homens. O engodo - não versa sobre bestialismo. O objectivo - contrair os músculos faciais em acto contínuo, sem fim anunciado.

 


3 comentários:

joana disse...

Muito bom :D
Muito bom também o teres feito este espacinho genial eheh :)
Sou assídua.
E obrigada.

Beijufaaaaas [ia fazer a piadinha previsível mas deixei-me estar ;)]

Anónimo disse...

eu também sou assídua! nunca pensei ser assídua de nada. mas confirma-se. why not come in her blog?

Peg solo disse...

looooooooool
acho q vou dormir e sonhar com marmotas ou algo assim.... e esperar q ninguem veja isto e se ponha com ideias senao tenho passar a andar de guarda-chuva pelo meio da cidade... em janelas?! yuck!