6.3.09

Take Seven - Thank Jesus for Ricky

As minhas mais sinceras desculpas pela repetição. Acho que quanto a este senhor é capaz de se tornar recorrente, pelo que advirto, desde já, os eventuais leitores deste blog
A verdade é que me vejo um pouco como aquele novo serviço do Estado (penso eu) sobre os preços da gasolina. Eles descobrem por nós os preços dos vários tipos de gasolina em todas as áreas de serviço e estações do país, arrumam tudo bem arrumadinho e depois colocam-nos num site à nossa disposição. É óptimo! Pelo menos para quem tem carro e quem se queixa do aumento dos passes em resultado as flutuações do preço do petróleo. 
Vendo-me como esse pequeno serviço informativo, permito-me fazê-lo por e para vós quanto a coisas inúteis - mas na verdade não - que encontro na net, enquanto desperdiço a formação académica de 17 anos. 

Hoje trago-vos o Ricky Gervais novamente e Deus. Deus o pai de Jesus, que nunca erra e tudo conhece:

2 comentários:

Peg solo disse...

eh eh eh! ok eu começo a partilhar o gosto pelo senhor, este, o riquinho p os amigos!

Anónimo disse...

the talking snake, haahaaa!!

lindo!