11.3.09

Take Ten II - CatSuit Fight


Quando era uma pequena criança e chegaram até mim mistérios da BBC dos anos 60, a Emma Peel tornou-se na minha heroína favorita e os Avengers na minha série de eleição. 
Mrs. Peel, cujo marido havia desaparecido, era, juntamente com John Steed, uma agente ao serviço de Mother - um dirigente do governo inglês - que descobria os mistérios por trás de crimes e conspirações. 
Agora que cresci, a acção não me parece tão acelerada quanto nos meus tempos de petiza (sim, esta palavra existe), mas não há nada como um clássico para nos fazer sorrir. Na verdade, continua bom ou talvez ainda seja melhor. 

Pode ser que gostem. Entretanto deixo-vos com...


Confessions between Mrs. Peel`s legs:

 

1 comentário:

Anónimo disse...

hehehe.

este gajo era o mauzão num charlie's angels qualquer! ou então é o pai dele! :P