16.3.09

Take Twelve - Springsteen through the eyes of women

Quando era pequena ouvia cassetes do Bruce Springsteen e fingia que cantava músicas num inglês que todas as crianças de tenra idade criam. Acho que esta era uma rotina comum a todos nós que crescemos nos anos 80. A verdade é que, quando tive finalmente idade para o compreender, não lhe prestei muita atenção e nunca lhe dediquei muito do tempo dos meus ouvidos. 
Agora, acabo por ser trazida às minhas memórias de outros tempos por diversas covers. Talvez seja só o som da voz de uma mulher a cantar que me reaproxime do senhor Springsteen, mas há aqui qualquer coisa: 

Tegan and Sara
(wait just one minute, it will come to you)

Ou em versão acústica

Bat for Lashes

2 comentários:

Anónimo disse...

que bom...

workingtitle disse...

ver

monochromatic - im on fire.

É uma versao muito boa.

E eu sempre gostei muito da "sad eyes" dele.