Neste ano corrente de 2009, a senhora actriz de seu nome Drew Barrymore decidiu aventurar-se por esses mundos turtuosos da realização e trouxe-nos um filme intitulado Whip It. O filme versa sobre uma adolescente, filha de mãe autoritária, que é iniciada e arrastada pelo mundo dos concursos de beleza até que decide rebelar-se e juntar-se a uma equipa de roller derby (que me escusarei de explicar uma vez que o compreenderão mais adiante).
Esta história pareceria ter ingredientes mais que suficientes para passar à fase da mostra do trailer. Mas assim não se passa. É que a tal adolescente é interpretada por, nada mais nada menos, que Ellen Page. Mais ainda, as restantes actrizes que compõem o elenco incluem: a própria Drew Barrymore, a Julliette Lewis (essa mesma), a Marcia Gay Harden, a Zoe Bell (do Death Proof) e a Alia Shawkat (da genial série Arrested Development).
Mas a coisa não termina aqui. Durante a pré-produção, filmagens e pós-produção, parece que todas se deram muito bem e ficaram amigas. Mais que isso, a Drew Barrymore e a Ellen Page tornam-se muito amigas. Quão amigas? Decidam vocês:


Estas são as fotos do corrente número da Marie Claire americana. Parece que as meninas passaram toda a entrevista de mãos dadas, que a Drew levava um cachecol tricotado pela Ellen Page e que falaram das suas preferências musicais. Nomeadamente, referiram as suas saídas conjuntas para ir ver os concertos da Cat Power e da Peaches. Nada gay, atrever-me-ia a dizer.
A verdade é que, apesar da Drew B. se ter assumido como bissexual no início da sua carreira e da Ellen P. ser claramente gay, não me parece que andem a ter um romance lésbico tórrido. Na realidade não me interessa muito, nem sei bem o que se passa ali, mas é cómico! Sobretudo o facto de andarem de mão dada por todo o lado, pelas estreias e festas de promoção do filme e de se olharem como tivessem tido soft sex há cinco minutos atrás! Oh well, talvez a Ellen a consiga convencer.
Entretanto, o filme parece bem engraçado. Aqui fica o trailer:
E agora digam de vossa justiça.
4 comentários:
parece mesmo giro! e sim, cof, nada gay...
i
acho que deve ser fofinho :)
parece ser engraçado! gay? mas gay onde? n percebo! vcs e as vossas mentes deturpadas! cof cof..eh eh
eu quero ir ver! :D
Enviar um comentário