1.9.09

Recovering (or not yet) from my tumblr obsession

Parece que chegou Setembro, a segunda-feira dos meses li algures. Está calor e estou destreinada desta coisa dos posts.
Hoje fui ao dermatologista pela primeira vez na minha vida. Fui recentemente atacada por uma bactéria denominada acne vulgaris e ao que parece tenho que tomar comprimidos e demorarei um ano a ficar boa. Oh well, depois dos sapatos ortopédicos aos seis, dos óculos aos dez, do aparelho aos dezasseis, de toda uma vida de amor-ódio com o meu cabelo, bring it on, i can handle it.

Estou contente. Aceitei minha vulgaridade acneica e resolvi regressar, umas semanas e quinze followers no tumblr depois:). Trago-vos imagens, raparigas, socos, violência orquestrada in a good way, nudez parcial e filmes de culto. All in one.

O Fight Club fez os seus primeiros dez anos e para os celebrar as Suicide Girls fizeram uma sessão fotográfica em sua homenagem. Não tenho capacidade de síntese suficiente para explicar neste pequeno que já vai grande post quem são as Suicide Girls (a wiki tem, leiam a primeira frase). Têm coisas más e coisas boas, vão ao site e explorem se assim desejarem.
Como dizia, as SG fizeram uma sessão em sua homenagem, onde recriam - com variações - uma das cenas do filme. As opiniões divergem, eu gostei. Vejam-na aqui, são demasiadas fotos para transpor.
Espero que gostem. Ficam duas de que gostei bastante:




3 comentários:

joana disse...

caga nisso, miúda.
a minha incursão pela tentativa de amenizar a deficiência incluiu, igualmente, a bota ortopédica mas também exames otorrinolaringologistas devido à minha falta de prática em me assoar (ranho nos ouvidos??) aos 5, aparelhos ortodônticos dos 8 aos 16, fisioterapia a um pé e virilhas, ando na mesma medida a ser atacada por uma acne de estranheza adolescente e a mais recente aquisição é um quisto ao qual já fui operada há anos mas que desconfio estar novamente a encher. terei mencionado um rabicho loiro aos 10 provocado por uma tia cabeleireira sociopata???

esta vida é sempre a perder!

ainda bem que voltaste, por um lado :)

beijinhos :*

Peg solo disse...

n m ocorre mto p dizer senao... gd desfile de mamas, isto qs parece odisex numa versao underground ;)

Anónimo disse...

hehehe! mamas! YAY! woohoo!

é isso, minha pequena mm: pensa que são mamas a crescer-te na cara. e agora tens um mamicida! eu por acaso tenho duas borbulhas gigantescas que me cresceram no peito, queres aplicar-lhes um pouco do teu medicamento? heheh.

luv u.
babe