2.9.09

The reason some girls are gay!

Hoje, quarta-feira, 2 de Setembro de 2009, eu, muff muncher, deparei-me com uma raridade de valor inigualável. Para que fique bem claro, chegou até mim algo que nunca mais na minha vida se repetirá. Nunca. Trata-se de algo de uma singularidade única (passo o pleonasmo) e que fará até o mais céptico ficar incrédulo.

A história que trago até vós é a história de uma rapariga, igual a qualquer uma de nós, que saiu a um sábado à noite para se divertir com as amigas e foi abordada por um homem. Este senhor, tendo ficado visivelmente impressionado pela sua elegância, insistiu até que ela lhe desse o seu número de telefone. Vendo que seria impossível demovê-lo, a rapariga acabou por lhe dar o número do seu local de trabalho.
Depois de ouvirem as duas mensagens telefónicas que o referido "senhor" lhe deixou, perceberão por que é que ela nunca lhe ligou de volta e optou por telefonar a um programa de rádio onde foram passadas as mensagens.
Todas ficamos avisadas: há pessoas assim no mundo!

Estes três ou quatro minutos mudaram a minha vida. Eu não sabia que era possível isto acontecer. Mas é.
Os senhores da referida rádio disponibilizaram na net as mensagens sob o título: The reason some girls stay single. Eu adaptei-o. Acho que acabarão por também o achar adequado.

Aqui fica o link. Preparem-se.

Se depois de ouvirem ficarem intrigadas, podem ver o espécime aqui. É mesmo verdade. Ele existe.

2 comentários:

Anónimo disse...

if you're psychologically normal... that's fine.
lol. muito esquisito, o gajo! ridículo, é tão inteligente e não se enxergou nem um bocadinho!

brilhante, mm. you rock.
beijos meus

workingtitle disse...

mt bom!