22.9.09

Great things in the coming

Há muito por que esperar até (ou logo a seguir a) essa estranha noite de Fevereiro, em que o nosso - e por nosso quero dizer meu - cinismo e cepticismo em relação a Hollywood desvanece e nos deixamos render ao impulso humano de nos contentarmos com o contentamento alheio. Pode ser que este ano o nosso - e por nosso espero que seja o da colectividade de cinco pessoas que lê este blog - contentamento se deva também ao reconhecimento, mas sobretudo distribuição portuguesa, dos filmes por que já espero há alguns meses.

Dois fantásticos, uma comédia e uma história de amor são o que vos deixo. Acho que há algo para todos os gostos e eu gosto de todos.
Por cima de cada ecrã colocarei um link para uma versão bastante melhor dos trailers, com o ecrã gigante que o youtube recentemente nos presenteou. Entretanto, por razões de lógica organizacional deixo aqui a versão minúscula dos mesmos. Espero que gostem tanto quanto eu e que comentem (faz bem à auto-estima do bloguista, ou então sou só eu).



Alice in Wonderland - Tim Burton


Year One - Harold Ramis


Bright Star - Jane Campion

4 comentários:

Anónimo disse...

a não perder mesmo!...temos muito que ir ver ao cinema! s.

Anónimo disse...

havemos de passar eternidades no cinema! bons trailers! beijos
i.

Anónimo disse...

sim, sim, talvez, talvez.... ;)

peg

Maria Manias disse...

boraaaaa :D