8.10.09

Sweetness, mixed tapes and videos

Nos últimos dias renovei uma crença há já algum tempo abandonada: a de que as coisas fofinhas também valem a pena. Enquanto cínica antevejo cinismo e reticência alheia, como tal, trago provas.

Exhibit A - Uma citação de Sara Quin:

There is homophobia in every corner and pocket of this world, but at the core... you just love someone and want to make mixed tapes for them.

Exhibit B - A mixed tape from Sara Quin:

Hoje ficou disponível no Mixed Tape Club uma mixed tape by sara quin. São vinte minutos de coisas incríveis e fofinhas. Uma destas coisas, com a qual fiquei maravilhada, é a banda Lighnting Dust.
É absolutamente maravilhosa. Comprovem-no (instruções de uso: não vejam o video, não é deles e distrai da música):


Exhibit C - Arte via Tumblr:

Não sei explicar o video que se segue. Foi partilhado num tumblr e tinha sido visto por essa pessoa numa aula de desenho nesse dia. É absolutamente maravilhoso, nunca tinha visto nada assim. É a história da II Guerra Mundial, sob o olhar de uma pessoa, em desenho sobre areia. A rapariga que desenha é ucraniana e absolutamente fantástica.

O video é longo, mas vale mesmo mesmo a pena. Quando tiverem tempo vejam (instruções de uso: vejam no ecrã grande, no youtube), é lindo:

Espero que gostem.

1 comentário:

workingtitle disse...

Essa pessoa da europa do leste ganhou um concurso tipo ucranis greatest talents.