19.11.09

Fuck Yeah Youtube

No mundo dos tumblrs, há tumblrs exclusivamente dedicados a determinadas coisas que fascinam a ou as pessoas que os fazem. Estestumblrs intitulam-se fuck yeah qualquer coisa: há o fuck yeah girls; fuck yeah girls with glasses, fuck yeah dykes, fuck yeah rainbows,and so on. Pois eu venho aqui sugerir que se crie um fuck yeah youtube, no qual poderíamos partilhar com o mundo os mais bizarros vídeos com que já nos deparámos.

O que aqui vos trago são uma série de exemplares perfeitos para esse tal tumblr. Para que não duvidem da minha sanidade mental, ou para que tal dúvida seja devidamente fundamentada caso persista, permitam-me que explique o meu percurso até estes vídeos.
Devo confessar que tenho uma relação estranha com o youtube.Alguns poderão arguir que é demasiado intensa, eu gosto simplesmente de pensar em mim como uma pessoa informada. Esta relação passa, como todas, por alguns momentos de lazer, assim, tal como vejo vídeos informativos, também me permito a pequenos momentos de distracção. Nesses momentos, vejo, entre outras coisas, vídeos sobre maquilhagem e sua auto-aplicação. Estes vídeos contêm, muitas vezes, links para outros sobre temas relacionados, como o tratamento do acne. Foi pois este o portal da minha descoberta: o acne! Mais precisamente um vídeo intitulado How to treat acne.
Este pequeno segmento -how to treat acne - fazia parte de um conjunto alargado de outros segmentos, todos sob o nome how to. Isto é, fosse qual fosse o vídeo escolhido, iríamos aprender a how to do something.

Ora, eu aprendi a fazer várias coisas, mas as mais importantes, deixo-as aqui convosco. Espero que gostem tanto quanto eu. Se acharem por bem, partilhem experiências vossas e comentem. E não se fiquem por aqui, acreditem, há muitos mais.




4 comentários:

Anónimo disse...

fuck yeah youtube i´m in! ate pq podes ainda n ter reparado mas sou uma autentica gold digger de tesourinhos do youtube :p
lol

peg solo

Anónimo disse...

H I L A R I O !!!
mas quem é o bacano da capa vermelha? o Anthony da detention report no tumblr? LOLOLLOL

i

Maria Manias disse...

adorei a selecção de vídeos :)
e parece que alguém já teve uma ideia semelhante: http://fuckyeahyoutubevideos.tumblr.com/

mas por mim podemo-nos juntar e criar um novo :) digam coisas.
já sei o template perfeito, lol

Maria Manias disse...

que tal fuckyeahfreakyyoutube ? lol

fuckyeahyoutube e fuckyeahyoutubevideos já não estão disponíveis :p