16.11.09

Fuck you very very much

Isto é o que eu tenho a dizer acerca do Prós e Contras desta noite, no qual, como sabemos, se discutiu o casamento entre pessoas do mesmo sexo:

1. "If you don´t believe in same-sex marriage, then don´t marry someone of the same sex!" Wanda Sykes
2. "I don´t want the world, I only want what I deserve!" Beth Ditto.

E nesta última nota, vou aqui deixar-vos dois videos. O primeiro pu-lo ontem no meu tumblr, nessa altura apercebi-me de muitas coisas que ainda não tinha lido na canção e agora, depois disto, ainda mais. É das melhores actuações e interpretações de uma canção que jamais vi e adorei o toque Joan Jett no final:

O segundo encontrei-o no rescaldo desta actuação, that left me with the will to riot, e é so algo para nos deixar mais bem dispostos. É brutal, a voz dela está linda e ela também:

1 comentário:

Anónimo disse...

não vi o programa. parece que não perdi nada... mas olha, fuck fuck fuck. as pessoas estão doidas da cabeça ultimamente. a música há-de ter sempre a última palavra.

bj
i.