27.10.09

What would you say to your future you?


É suposto clickarem aqui.

Isto é genial, é mesmo mesmo giro. Só que algo assustador também. Não sei o que dizer. Tenho medo da reacção em cadeia que causarei ao meu futuro eu: antecipar a minha futura reacção + reagir presentemente à reacção que terei + decidir se vale a pena + recear qualquer tipo de desilusão + recear a provocação de mini depressões ao meu futuro eu, entre outros.

Só quero ser futuramente nostálgica de uma maneira boa. Será possível? E não me deixar esquecer das coisas que importam. E do que direi e serei para os meus filhos para não me tornar numa daquelas mãe que não sabe enviar mensagens de texto e não percebe a internet e não deixa os filhos fazerem piercings porque equivalem a um caminho de perdição! E quero dizer para não me esquecer dos meus amigos e continuar a sair com eles!

E vocês?

4 comentários:

Anónimo disse...

eu diria "faz só o que quiseres", "cuidado para não passares fome", "não te esqueças de sonhar e de existir", "a vida é curta". e ouvia o "Everybody's Free (To Wear Sunscreen)" do Baz Luhrman pela milionésima vez antes de fazer tudo mal novamente.

i.

Anónimo disse...

e o link é lindo! gostava de ler o livro. :D

joana disse...

uma vez fiz isso, estava um pedaço na merda e escrevi uma carta para mim mesma, que li passados uns 2 ou 3 anos. soube-me bem porque percebi que tinha estado mesmo na merda mas que afinal consegui ultrapassar isso.

neste momento não me sinto com força para tal, simplesmente fui limando a minha aversão aos planos e já nem planear uma saída sou capaz com mais de 24 horas de antecedência (na maioria das vezes nem 12).

estou tão desacreditada do mundo e de mim e do meu papel naquele que não me atrevo a fazê-lo. não neste momento.

mas aconselho-o a quem ainda tiver essa partícula de força e outra de esperança. daqui a uns anos vai ser bom. e como eu mesma escrevi nessa carta de outrora para um eu futuro que já foi, um dia hão-de rir-se disso.

beijinho :*

Anónimo disse...

hm... eu acho q smp q seria mais util a futura eu mandar info p a actual eu! do genero o numero do euromilhoes é este. lol
mas mesmo de forma nao intencional tb ja fiz isto no passado, a minha conclusao é q eu no passé composé sou mto comica! lol

peg solo