27.5.09

I can`t believe it`s May - On the subject of short films

Há pequenos momentos da nossa vida que a mudam e a tornam mais brilhante ou soturna, mais peculiar ou comum. Momentos que queremos recordar, esquecer ou até mesmo reprimir. Neste Maio, que me parece vir cedo de mais, um desses momentos invadiu estranha e indirectamente a minha vida - o Arena ganhou a Palma de Ouro em Cannes
Eu vi e li o pequeno pergaminho que nos diz que fomos de ouro naquele pequeno filme. Atestava, eles foram de ouro. É estranho que haja algo a dizer isso. Mas deixou-me feliz por eles e por ter visto a curta e ter percebido que, efectivamente, há coisas que cintilam
Parabéns ao João Salaviza e a toda a equipa técnica, em especial, parabéns a ti Inês Clemente, a primeira mulher e a primeira directora de som portuguesa a ganhar a Palma de Ouro. 

E, on the subject of short films, deixo-vos com três que me maravilharam. 

1. Um teaser cintilante:


2. A short short que me fez sorrir hoje, num daqueles dias que deveria ter morrido antes de nascer: 


3. E uma really short short que me fez sorrir aqui há tempos e que hoje revi: 




Espero que gostem.
Na verdade, foi só para vos fazer sorrir também.

3 comentários:

Anónimo disse...

conseguiste! conseguiste mais do que uma vez!
que bonito.
adorei! como sempre, todos os dias.

também fazes love-posts. :P

beijos meus, mulher linda.

Peg solo disse...

oh! adorei o post-it love! é tao querido!!!! :) :) :) :)

Maria Manias disse...

eu tb :)