10.4.09

Music everyone


Só para terminar a semana com um arco-íris.

7 comentários:

joana disse...

Beijinho gordo em si, madame :*
Tenho andado com pouco tempo mas quando o tiver dedicarei mais dele a este seu espaço.
A Liz Feldman tem-me tirado algumas horas à cama (não há rodela de pipino que me pudesse valer nesta última semana)

Cheers :*

Anónimo disse...

que lindo! é o arco-íris mais fixe de sempre! viva a cassette, YAY! (não consegui esperar até 2ª.)

Maria Manias disse...

olha! mais um arco-íris na All Star team! :)

Peg solo disse...

este é sem duvida um dos melhores de todos os arcos-iris que ja vi! ;)

Anónimo disse...

e a liz lemon já se apresentou a ti?

Anónimo disse...

- porquê estas cores?
- fomos nós que fizemos!

Anónimo disse...

Ahaha! Muito bom.
Eu cá acho que fui muito discreta!