8.4.09

4th Try - Tell me your name

Há imagens que se transformam em clássicos instantâneos. Vêmo-las e sabemos que um dia, talvez, quiçá, poderemos ter uma t-shirt, um poster, um íman, algum objecto que possa ser contemplado pelo olho humano, com aquela impressão, gravada a fundo, com tinta preta ou vermelha. 

Outro dia, sem que eu quisesse, prepositasse ou me esforçasse, um clássico veio ter comigo. Eu sorri e gargalhei. Agora partilho e dedico a terceiros desconhecidos, que se manifestam em anonimato, com palavras cheias de nada e um picozão de insatisfação pessoal. 

Enjoy, it`s just for you and everyone else: 




4 comentários:

Anónimo disse...

genial!
é bom quando partilhas coisas geniais. pela manhã.

Maria Manias disse...

LIN-DO! haha

Anónimo disse...

lol! very nice...



peg

workingtitle disse...

im happy!
:P

muito bom!!!