9.6.09

And Junny June Sunny Be - Apperently it was vagine appreciation week

Triângulos. 

Pelos visto há uma semana de apreciação da vagina. Pelo que compreendi é algo informal e nada institucionalizado, mas que vagueia por essa web e se prega com afinco. Aclama-se a vagina e a sua apreciação, pela própria detentora ou por terceiros. 

Nesta senda, atrevo-me a postar esta pequena pérola que encontrei na Fffound aqui há uns tempos e que me tenho contido a mostrar. Vejam com atenção e - espero - sorriam: 



Olhando-o com distanciamento e em jeito cómico, atentando a escolha de fonte, de cores e de organização,
 atrevo-me a dizer que alguém, algures pelos anos setenta, fez um trabalho interessante.

Como sei que por aí andam muitas apreciadoras do léxico e calão português, incentivo-as a escolherem a vossa 
designação favorita para o pequeno triângulo do prazer! 

2 comentários:

Maria Manias disse...

tenho a sensação de que já fiz este exercício :P

. disse...

porque é que será que eu padeço do mesmo dejá something...? ;)