28.4.09

8th Try - Who said nazis couldn`t be funny?

Bem, o bom gosto talvez. Mas como há génios por aí, até esse conceito - algo universal quanto aos nazis (exceptuando o Irão talvez) - pode ser alterado e ultrapassado. 
Como eu gosto de génios, de humor negro e de descobrir coisas inúteis mas incrivelmente divertidas na net, aqui vos deixo com dois momentos hilariantes do meu mês:


E:


22.4.09

7th Try - Mixed feelings about Barbie

Quando somos meninas, é suposto querermos brincar com este estranho exemplar do sexo feminino. É suposto querermos ser como ela quando crescermos e casar com um senhor de genitália duvidosa. É por estas e por outras - como o facto de ter sido inventada por uma senhora que achou que umas bonecas sexuais que encontrou numa viagem dariam óptimos brinquedos de criança - que sempre achei a Barbie maléfica. 

Outro dia, contudo, tive um encontro curioso que fez oscilar as minhas convicções fervorosas. Aqui está ele:



Mas o universo encontra sempre o seu caminho e as existências cruzam-se em ordem a que tudo se recomponha, tal como estava, ainda que não como deveria ser, e coisas como esta chegam até mim:

E assim, regresso à minha conclusão de petiza: as meninas que brincam demasiado com Barbies e cumprem o destino de ser como elas e querer casar com homens de genitália duvidosa reproduzem o malefício barbiano. Fazem-no com graves dificuldades de coordenação intelectual, mas ainda assim perpetuam o ciclo. 

Por isso, invoco o mote tão bem criado e tão mal usado na luta contra a droga e aplico-o à Barbie: Mommys, just say no! Save your child`s future!

20.4.09

6th Try - Life in Gloom and Life in Colour


Se eu fosse um ser imaginado, gostaria de saltitar entre AQUI e ALI

10.4.09

Music everyone


Só para terminar a semana com um arco-íris.

5th Try - Music for you just because I hate easter!

Não venho pregar, talvez só um pouco, porque vou afirmar que não gosto de todas as coisas católicas. Esta em particular, uma vez que incentiva à culpa católica e aos pagamentos ao papado. A única coisa de boa que pode ter é o incentivo ao vegetarianismo, ainda que completamente acidental.

Evitando pois o que quer que seja pascoal, deixo-vos com música. Espero que gostem. São talvez as duas minhas preferidas destas meninas:

Keep on Living

Well well well:

8.4.09

4th Try - Tell me your name

Há imagens que se transformam em clássicos instantâneos. Vêmo-las e sabemos que um dia, talvez, quiçá, poderemos ter uma t-shirt, um poster, um íman, algum objecto que possa ser contemplado pelo olho humano, com aquela impressão, gravada a fundo, com tinta preta ou vermelha. 

Outro dia, sem que eu quisesse, prepositasse ou me esforçasse, um clássico veio ter comigo. Eu sorri e gargalhei. Agora partilho e dedico a terceiros desconhecidos, que se manifestam em anonimato, com palavras cheias de nada e um picozão de insatisfação pessoal. 

Enjoy, it`s just for you and everyone else: 




If Only

Não tenho nada de inteligente para dizer perante isto, só suspiros, de prazer e frustração.

Leica minha, Leica minha, haverá alguém mais caro do que tu?:








Leica White Special Edition, in stores soon, not to be bought.
Why must I be poor.

6.4.09

3rd Try - The Charm - If God Was Alive

If I only could


I´d make a deal with God
And I´d get him to swap our places
Be running up that road
Be running up that hill
Be running up that building

Waiting for religion to end
And love to be free. 

2.4.09

1st Try - I Can Read

A I Can Read é um dos meus momentos preferidos da minha ronda electrónica diária. Por vezes - muitas vezes - fico por lá, a passar as páginas e a rir, ou a fingir que estou bem quando não estou, ou a dizer "isto é rídiculo, vou parar", ou "isto é mesmo bom, só mais uma". 

Espero que gostem. Vejam. Mas para vos aguçar a curiosidade deixo-vos com:

Uma pergunta:





E uma resposta: 




Entretanto, ISTO é para ti, que me apresentaste ao Harold and Maud